Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas foram selecionados para o programa de bolsas do Compass Uol

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/04/2024

A Compass UOL estabeleceu uma parceria com o Centro Paula Souza, e todas as Fatecs participaram do programa de bolsas voltado para a capacitação de profissionais, com a oportunidade de efetivação ao término do programa.

O diferencial deste programa reside na oportunidade oferecida aos alunos de escolherem a trilha de formação que mais se alinha com suas afinidades, proporcionando-lhes uma experiência educacional mais personalizada e enriquecedora.

Foram disponibilizadas no total de 90 vagas para as 77 Fatecs, distribuídas em três trilhas distintas: front-end, back-end e engenharia de dados. Cada aluno teve a liberdade de optar pela trilha que mais se alinha com seus interesses e objetivos profissionais.

No processo seletivo 8 alunos da Fatec de Presidente Prudente foram selecionados: Alerrandra Gonsalves Sissa, Ana Beatriz Prado Neco, Arnaldo Espanhol, Breno de Oliveira Premoli, Camila Marques de Paula, Igor Arimatheia Contri, Livia Landim de Barros, Marcos Ribeiro dos Santos Filho. As turmas iniciaram no final da segunda quinzena de março de 2024.

Parabéns a todos os selecionados!