Grupo de Pesquisa Comunique-se e Empresa Júnior oferecem treinamento para a elaboração de projetos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 22/02/2024

Evento está marcado para o dia 28 de fevereiro, às 18h. O workshop “Tire sua ideia do papel” tem o objetivo de orientar estudantes a transformar suas metas em projetos reais. Os participantes aprenderão a selecionar e organizar seus objetivos, destacar suas habilidades e criar um plano de ação, por meio de uma abordagem prática.

Para participar, é preciso fazer a inscrição por meio do link abaixo:

Essa é uma oportunidade para estudantes em busca de orientações práticas para destacar-se na faculdade e no mercado de trabalho. Durante uma hora, os participantes terão a chance de obter informações sobre como transformar seus objetivos em projetos e conseguir realizá-los”, comenta Profa. Juliana Casarotti.

Os temas abordados durante o workshop serão:

-Mentalidade de crescimento.

-Estratégias para a escrita de projetos.

-Dicas para superar obstáculos durante a jornada.

-Sugestões de como se conectar com outros profissionais em potencial.

Conheça o Grupo de Pesquisa Comunique-se
O Grupo de Pesquisa Comunique-se é um colegiado de pesquisadores institucionalmente vinculado à Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente. O Grupo se organiza em torno da realização de projetos individuais e coletivos, divididos nas seguintes linhas de pesquisa: Comunicação, Planejamento de carreira e Estudos. Quem coordena o Grupo é a Professora Doutora Juliana Casarotti.