Banner Vestibular Fatec

Alunos e Professores da Fatec participam da Expocamda

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 08/04/2024

Com a proposta de repassar conhecimento e novas tecnologias, a Cooperativa Camda realizou no dia 21 de março, a Expocamda 2024.  O evento foi realizado na fazenda experimental em Adamantina, e contou com a presença de grandes nomes do agronegócio brasileiro.

A Fatec Prudente esteve presente no evento com alunos do curso Superior de Tecnologia em Produção Agropecuária e Agronegócio, onde puderam conhecer novas tecnologias e o mais importante, estabelecer contatos com empresas do segmento, criando network e colocando-os em contato direto com o mercado de trabalho.

Segundo a aluna do curso de Produção Agropecuária, Maria Lucia Alves Correia, “Aprendi muito, percebemos o quanto a agricultura está se modernizando, sem dúvida foi uma experiência muito boa participar da maior feira de agronegócio do Oeste Paulista”, comenta a aluna.

Na ocasião, também estavam presentes os coordenadores de Produção Agropecuária Profa. Dra. Angela Madalena Marchizelli Godinho, de Agronegócio, Prof. Esp. Sidnei Favarin e o Auxiliar Docente, Daniel Domiciano.