Abertas as inscrições para o Vestibular da Fatec Prudente

Por: | Postado em: 01/11/2022

Iniciou nesta quinta-feira (27/11), o período para solicitar isenção total e redução de 50% do valor da taxa de inscrição do Vestibular das Fatecs para o 1º semestre de 2023.

📅 O prazo para realizar o pedido vai até as 15h do dia 4 de novembro. O valor integral da taxa é de R$ 91.

Para solicitar a isenção é preciso ter concluído integralmente, ou concluir em 2022, o Ensino Médio, a Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo) em escolas da rede pública (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular, ou estar concluindo o curso no Centro Estadual de Jovens e Adultos (Ceeja) com carga horária flexível e atendimento individualizado, todas no território nacional. Além disso, é necessário ter renda familiar bruta mensal máxima de dois salários mínimos (R$2.424), por pessoa.

Pode solicitar a redução estudante regularmente matriculado na terceira série do Ensino Médio, em uma das séries do Ensino Fundamental ou em curso pré-vestibular ou em curso superior de graduação ou de pós-graduação. O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$2.424) ou estar desempregado.

💻 Informações e inscrições pelo site www.vestibularfatec.com.br

Seu futuro começa aqui!