Veteranos de Eventos promovem festa Havaiana de boas-vindas aos calouros

A integração aconteceu durante o período noturno, no espaço multiúso da Instituição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/09/2019

No dia 04 de setembro, os alunos do 2º módulo do Curso de Eventos da Fatec de Presidente Prudente, organizaram uma festa Havaiana de boas-vindas aos novos alunos do curso de Eventos. Os alunos veteranos passaram à tarde toda preparando a atividade para a integração que aconteceu durante o período noturno, no espaço multiúso da Instituição.

A Recepção dos Calouros é uma atividade acadêmica organizada pelos alunos do 2º módulo do curso de eventos, na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, sob orientação da Profa. Ma. Mariana C. Cunha Souza. De acordo com a docente, o objetivo principal é possibilitar que os conhecimentos teóricos sejam aplicados na prática, promovendo a integração dos ingressantes com os veteranos.

Confira as fotos abaixo!