Valentine’s Day é comemorado na Fatec de Presidente Prudente

Por: | Postado em: 15/02/2020

No dia 14 de fevereiro, os estudantes da Fatec-Prudente participaram de uma ação cultural promovida pelo Centro de Línguas da Instituição em comemoração ao Valentine´s Day. O 14 de fevereiro é conhecido em vários países como “o dia mais romântico do mundo”. Chamado “Valentine’s Day”, “Día de San Valentín” ou “Dia de São Valentim”, a data celebra o que é conhecido no Brasil como Dia dos Namorados.

Para entrar no clima e vivenciar as culturas de outros países, os alunos do 6º módulo de Eventos construíram um painel interativo com cartões em formato de coração. Era possível selecionar uma declaração e presentear alguém querido.

A comunidade fatecana também mobilizou as redes sociais. Todos foram convidados a escolher uma foto com alguém especial e escrever frases em Inglês ou Espanhol para demonstrar seu amor. A postagem mais criativa foi premiada com uma cesta de chocolate.

Parabéns Fabiano!!!

Confira a galeria de fotos abaixo