Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico

De 29 a 02 de agosto

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 31/07/2019

Momentos de reflexão, tomada de decisões para o desenvolvimento de ações acadêmicas estão fazendo parte da V Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico da Fatec Prudente.

De forma conjunta, gestores e professores se reúnem para projetar os próximos dias letivos e fazer a revisão dos projetos pedagógicos, avaliação institucional e perfil de competências.

Durante toda a semana estão sendo tratados assuntos que promovam a adaptação e a integração dos alunos ingressantes dentro do contexto acadêmico.

A abertura da V SPAP contou com a  palestra “Estratégias de recuperação de aprendizagem”, ministrada pelo  Prof. Dr. Paulo Constantino. O segundo dia com tema “Professor Universitário: desafios da docência para a geração X e Y”, foi proferida pela Profa. Ma. Márcia A. Pinheiro Janial e contou com as considerações da Profa. Ma. Sonia Maria Pelegrini. Após o Prof. Ms. Marcelo B. Tenório apresentou os resultados da CPA – Comissão Própria de Avaliação.

A partir desta (31) quarta-feira, serão realizadas as reuniões de planejamento de colegiado dos respectivos cursos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

Confira as fotos abaixo!