Professor da Fatec-Prudente promove palestra no Sesi de Álvares Machado

Palestra abordou o tema "Noções de Marketing"

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 12/04/2018

No dia 29 de março, o Professor Eder Alves de Brito proferiu a palestra “Noções de Marketing” para os alunos do Ensino Médio da Escola Sesi de Álvares Machado.

O objetivo da atividade foi contribuir para os Projetos de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes. Durante a conversa, o Professor apontou a importância de se entender o conceito de marketing e a necessidade de se conhecer o público-alvo para alcançar sucesso nas estratégias planejadas.

Na oportunidade, os alunos também puderam conhecer um pouco mais sobre a Fatec e o calendário do vestibular.