Maratona de Programação

Concorra!

Por: Daniel | Postado em: 01/11/2018

Primeira Maratona de Programação da Fatec PP

No domingo que antecede a SETEC realizaremos a Primeira Maratona de Programação da Fatec de Presidente Prudente.

A competição será no campus da Fatec de Presidente Prudente, exclusiva aos alunos de ADS da Fatec Prudente, dia 11/11 das 9h00 às 13h00.

Todos os alunos terão a possibilidade de competir em iguais condições visto que teremos três níveis de provas (iniciante, intermediário e avançado). As equipes serão formadas de 3 integrantes e a premiação será em dinheiro.

Premiação:

1 colocado – 450 reais
2 colocado – 300 reais

Sorteios:

1 Day Use com direito a um acompanhante no TerraParque Eco Resort
5 kits contendo, dentre outros, uma bolsa (do tipo sacola) e uma camiseta da Web.BR

Formulário para Inscrição das Equipes

Acesse o Link: https://goo.gl/forms/f3ERBIOqQyJthW6o2

Classificação  A classificação será feita de acordo com as seguintes regras:

1. Quantidade de problemas resolvidos;
2. Tempo para solucionar os problemas;
3. A cada solução submetida errada a equipe será penalizada em 10 minutos.

Para leitura

Sites para treinamento

Existem diversos sites com problemas de competições brasileiras e internacionais, nos quais você pode cadastrar um usuário e submeter soluções: