Isenção/Redução da taxa de inscrição para o Processo Seletivo

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 02/07/2020

A Fatec Prudente está com as inscrições abertas para solicitação da isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular do 2º semestre de 2020.
Para este semestre, as novidades são que o processo seletivo será por meio da análise do histórico escolar e o valor da taxa de inscrição foi reduzido para R$ 39,00.

A oportunidade de ingressar num CURSO SUPERIOR GRATUITO bate à porta! Conheça mais sobre os cursos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos podem entrar com o requerimento e aguardar avaliação.

Para dar entrada, é preciso acessar o site www.vestibularfatec.com.br e encontrar a área “Isenção/Redução” na página principal. Em seguida, o candidato deve escolher a opção a qual se enquadra e seguir o processo.

A data para envio dos documentos será até as 15h do dia 06/07. É um curto período, por isso não deixe para depois.

Não perca essa chance, #VEMSERFATEC !

Divulgue para os seus parentes e amigos. Para maiores informações, consulte o Manual do Candidato disponível no site: www.vestibularfatec.com.br

Qualquer dúvida, contate a secretaria da Fatec Prudente pelo WhatsApp no número: (18) 99686-7331