Inicio do 1º semestre de 2018

Vamos com Tudo!

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 16/03/2018

A Fatec de Presidente Prudente se prepara para dar início às atividades do 1º semestre de 2018. Planejamentos, reuniões, capacitações e matrícula de calouros marcam a 1ª semana que antecede a volta às aulas.

Planejamento

De 5 a 9 de fevereiro, professores e auxiliares docentes participam da II Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico (SPAP). No dia 5 às 8 horas, direção e coordenação apresentam orientações e planejamentos. No dia 7 às 18 horas ocorre a reunião dos professores do curso Gestão Empresarial. No dia 8 às 9 horas os participantes recebem capacitações pedagógicas. No dia 9 às 8 horas ocorre a reunião dos professores do curso Agronegócio e Eventos. Também no dia 9 às 14 horas ocorre a reunião dos professores do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Umas das capacitações abordará Peer Instruction apoiada pelas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação, ministrada pelo Prof. Dr. Sidinei de Oliveira Souza. A outra capacitação abordará o tema Formação Pedagógica na Educação Profissional, ministrada pela Profa. Dra. Renata Portela Rinaldi.

Matrícula

No dia 5 de fevereiro, o Centro Paula Souza divulga a primeira lista dos aprovados no vestibular. Nos dias 6 e 7 acontece a matrícula dos ingressantes. No dia 8 é divulgado a segunda lista dos aprovados para se matricularem no dia 9. Maiores informações acessem www.vestibularfatec.com.br ou www.cps.sp.gov.br.

Os professores e alunos que participam da Atlética e Empresa Junior estarão nos dias de matrícula para recepcionarem os calouros.

Volta às aulas

No dia 15 de fevereiro retornam às aulas para calouros e veteranos. Os calouros serão acolhidos na primeira semana com uma aula magna, informes de secretaria acadêmica e coordenação de cursos, tour e dinâmicas conduzidas pela Empresa Junior e Atlética, palestra motivacional e muito mais. Os veteranos já são de casa, fiquem a vontade!

Siga nossas redes sociais e fique bem informado:

facebook.com/FatecPrudente

instagram.com/FatecPrudente

youtube.com/FatecPrudente

linkedin.com/school/fatec-presidente-prudente

Sejam todos muito bem vindos. Um excelente semestre a todos!