Fatec Prudente recebe visita dos alunos do Curso Técnico em Agronegócio

Visita proporcionou a integração entre os cursos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 04/04/2018

No último dia 24 de março, a Fatec Prudente recebeu a visita dos alunos do Curso Técnico em Agronegócio da Etec Nair Luccas Ribeiro, do Município de Mirante do Paranapanema.

Eles foram recepcionados pela docente da Fatec Prudente, Profª Ma. Melina P. B. Garcia, juntamente com o Agente Técnico Administrativo Mauricio Tadeu Santos Belchior, que apresentaram as instalações da Fatec Prudente, os cursos oferecidos pela instituição e as inscrições do vestibular.

Na ocasião, os docentes da Etec Nair Luccas Ribeiro, professores David Silva Nunes e Valter Alves Pradela, ressaltaram a importância dos alunos continuarem seus estudos numa faculdade pública. Segundo os docentes, este tipo de abordagem para os alunos é muito importante, é uma forma de oferecer novas oportunidades de Ensino Superior gratuito e de qualidade, para jovens e adultos que queiram se qualificar para o mercado de trabalho.

A professora Melina agradeceu a visita e destacou a importância da continuidade dos estudos. Também mencionou a relevância de estreitar os laços entre a Fatec Prudente e a Etec de Mirante do Paranapanema. De acordo com a professora, após a visita, a aluna Paula Larissa Silva dos Santos, entrou em contato com a instituição, agradecendo a recepção e dizendo ter ficado encantada com as instalações da Unidade, principalmente com a biblioteca.