Fatec Prudente realiza recepção especial nos dias de matrícula

Recepção contou com professores e alunos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/02/2018

Com o objetivo de receber e acolher o novo aluno desde o seu primeiro contato com a Instituição, a Fatec Prudente preparou mais uma recepção digna para um início promissor aos alunos ingressantes, durante os dois dias de matrícula.

Eles estão sendo recepcionados pelos docentes com um cenário de “Óscar”, sorvete e sessão de fotos. O Óscar em si é uma pequena estatueta de 35 cm de altura, feita em forma de um cavaleiro sobre um pedestal no formato de um rolo de filme, com uma espada de cruzado atravessada verticalmente ao peito.

De acordo com a equipe idealizadora da ação, ingressar na Fatec Prudente é realmente um prestigioso premio. O seu valor simbólico é incomensurável, não somente pelo prestígio profissional, quanto ao futuro promissor proporcionado a cada candidato.

Segundo a diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, “ A expectativa de fazer um curso Superior em uma Instituição Pública como a Fatec Prudente é realmente um grande premio, digno de Óscar”, destaca.