Fatec Prudente realiza matrícula dos aprovados nesta Quinta e Sexta-feira

Confira local e horário

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/01/2019

Os candidatos APROVADOS no processo seletivo da Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, para o primeiro semestre de 2019, podem realizar as matrículas nesta quinta (10) e sexta-feira (11), na secretaria da instituição.

O horário de atendimento será das 8h às 11h, 13h30 às 17h e das 19h às 21h, Rua Terezinha, 75, Vila Paulo Roberto, telefone: (18) 3916-7887/ 3917-2064.

Somente a 1ª lista de convocados será divulgada no site vestibularfatec.com.br

Caso as vagas não sejam preenchidas, a segunda lista será divulgada no dia 14 de janeiro. Vale lembrar que esta não estará disponível na internet, apenas na faculdade.

Documentos

Para a efetivação da matrícula, é necessário que o candidato apresente uma foto 3×4 recente e as cópias autenticadas em cartório OU cópia acompanhada do original, dos seguintes documentos:

• certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • carteira de identidade (RG);
  • cadastro de pessoa física (CPF);
  • título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro;O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria da Faculdade de Tecnologia não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.