Fatec Prudente realiza formação para escriturários e secretários de escola

Da rede municipal de ensino de Presidente Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 07/06/2019

A Fatec de Presidente Prudente realizou na tarde desta sexta-feira, dia 07, uma capacitação com o tema “A importância de ter uma equipe motivada”, ministrada pelo professor Dr. Jerson Joaquim Silva, aos escriturários e secretários de escola que atuam na rede municipal de ensino de Presidente Prudente.

Na ocasião, a diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, deu boas vindas aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), e mencionou que a ação faz parte do acordo de cooperação que estabelece a parceria entre Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e Fatec, e pontuou que um dos objetivos do acordo é capacitar e formar colaboradores da rede pública. “Acredito que esta interação é muito importante, pois possibilita esclarecer o que é e como atua a Fatec. Sua principal finalidade é oferecer Ensino Superior gratuito e de qualidade”, relata a diretora.

Na oportunidade, a secretária da SEDUC, Profa.  Ma. Sônia Maria Pelegrini, agradeceu a diretora e sua equipe pela parceria, destacou que a atividade só foi possível devido ao empenho da Sra. Márcia Sitolino Utida.

Os funcionários da Seduc foram recebidos pela diretora da Instituição, Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, juntamente com o responsável pelos projetos de relações institucionais, Prof. Me. Devancyr Souza Dias, os coordenadores dos Cursos Superiores da Fatec de Presidente Prudente, Prof. Dr. Odnei Gargantini (Agronegócio), Profa. Ma. Carolina Fernandes (Gestão Empresarial), Profa. Esp. Berta Lúcia do Nascimento Camargo (Eventos) e o auxiliar docente, Daniel Freixo representando as professoras Dra. Angela Madalena Marchizelli Godinho (Produção Agropecuária) e Dra. Elaine Parra Affonso (Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Foi apresentado o vídeo institucional e após cada coordenador fez a apresentação do seu respectivo curso. Após a palestra, a coordenadora do Curso de Eventos, Profa. Esp. Berta Lúcia, apresentou as instalações da Fatec e realizou um tour com todos os presentes.

Confira as fotos abaixo!