Fatec Prudente realiza Aula Magna

Ingressantes puderam ouvir a Diretora falar e conhecer os funcionários

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/02/2020

Com o objetivo de apresentar a Instituição e dar as boas vindas oficiais aos alunos ingressantes, foi realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro a “Aula Magna” da Unidade.

Na ocasião, os ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Eventos e Produção Agropecuária, foram recepcionados pela diretora, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, Coordenação de Cursos, Empresa Junior, Atlética e Siccob Paulista.

Durante a apresentação a diretora parabenizou os alunos e enfatizou a importância do curso diante da nova demanda do mercado de trabalho, que requer qualificação e competência.

Confira abaixo as fotos da cerimônia tanto da parte da manhã quanto da noite.