Banner Vestibular Fatec

Fatec Prudente realiza atividades diferentes para a primeira semana de aula

Aula Magna 2019.1

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/02/2019

O início das aulas é algo muito esperado por todos os alunos, principalmente aqueles que estão ingressando. Pensando em uma melhor forma de receber seus alunos, a Fatec de Prudente preparou algumas atividades diferentes para a primeira semana de aula aos calouros.

A programação que foi realizada no período da manhã e noite, contou com a participação da diretora da instituição, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro que desejou boas-vindas aos ingressantes, os parabenizou e apresentou os departamentos. Na sequência, o egresso do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, Cleverson Lima, falou sobre motivação. Já no período da noite, além da apresentação realizada pela diretora e pelo egresso do curso, eles também foram recepcionados com a belíssima apresentação realizada pelo aluno do Curso de Gestão Empresarial, Lucas Martorano.

Na quinta-feira (07/02), os alunos da Atlética da Fatec Prudente, de forma muito interessante realizaram uma ação e um tour com os ingressantes. Durante o intervalo eles foram agraciados com a apresentação do aluno do Curso de Eventos Giovani Ribeiro Damásio, que abrilhantou a noite (voz/violão).

Na sexta-feira (08/02), a apresentação ficou por conta dos alunos do Curso de Gestão Empresarial, banda “Os Bicho Grilo”, formada pelos alunos Claudemir de Camargo Fernandes, Diogo Fazioni, Hermes Lima Junior e Robson Ribeiro, que promoveram uma grande interação, encerrando a semana com chave de ouro e fazendo com que todos se sentissem bem acolhidos.

Confira as fotos abaixo!