Fatec Prudente participa da Festa de Santo Expedito

Festa tradicional na Região

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/04/2018

A programação da tradicional festa de Santo Expedito, alusiva ao Santo que dá nome ao município e é considerado o padroeiro das causas urgentes, também conhecido como patrono dos militares, dos estudantes e dos viajantes, iniciaram no último dia 10 de abril e vão até o dia 06 de maio.

No dia 19 de abril, data em que é comemorada a festa litúrgica do Santo Expedito, a Fatec Prudente esteve representada com um estande dos cursos da Faculdade e contou com a participação dos alunos do Curso de Eventos, Dirce Caputo, Derick Bruno, Adriana Manari de Oliveira, a aluna do Curso de Gestão Empresarial, Luciana Costa e a coordenadora de Eventos, profª. Esp. Berta Lúcia do Nascimento Camargo, que divulgaram os cursos e o processo seletivo da Instituição.

De acordo com a diretora da Fatec Prudente, Profª. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, que também esteve presente, “Mais uma vez a Fatec Prudente foi bem representada. Participar de um evento como o de Santo Expedito é uma oportunidade de divulgar o trabalho desenvolvido pelos nossos alunos”, destaca.

Na ocasião, a diretora agradeceu o Padre Umberto Laércio e o Vereador Izaque Silva pelo apoio.