Banner Vestibular Fatec

Fatec Prudente anuncia lançamento de novo site

Conheça algumas das novas ferramentas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/06/2020

A Fatec de Presidente Prudente, no intuito de melhorar a experiência dos nossos usuários no ambiente virtual, anuncia seu mais novo lançamento.

O projeto, que vem sendo elaborado desde o ano passado, tem como proposta facilitar o processo dos alunos em realizar algumas atividades que antes eram feitas apenas presencialmente. Além disso, também conta com uma interface mais limpa e acessível, garantindo que indivíduo consiga realizar qualquer comando sem dificuldade.

Dentre as mudanças mais significativas queremos destacar:

• O aluno agora consegue visualizar todas as vagas de estágio disponíveis para os cursos;
  • O estudante também tem acesso às informações específicas sobre cada curso (TCC, AACC, etc.)
  • Possibilidade de falar diretamente com a secretaria via WhatsApp com apenas um clique;
  • Realizar requerimentos online.

Essas são apenas algumas das novidades que o novo site da Fatec possui. Tá esperando o que pra ver as outras? Corre!