Egresso do Curso de Gestão Empresarial é aprovado no Mestrado em Educação

Fatec Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 14/02/2020

Mais um egresso da Fatec de Presidente Prudente é aprovado no mestrado em Educação pela Universidade do Oeste Paulista. Essa foi a vez de Lucas Bertasso Martos, formado em Gestão Empresarial.

De acordo com Bertasso, o apoio dos professores da Fatec de Prudente foi essencial. “Eu acredito que o conhecimento enobrece a alma, dignifica nossa mente e faz-nos seres humanos com nobres valores. Portanto, entrar num programa de mestrado é, sem dúvida, algo surreal na minha vida acadêmica, haja vista que desde o primeiro ano da graduação eu já almejava tal feito. Nesse sentido, a Fatec representa um papel muito importante nessa conquista, pois foi por meio dessa instituição e de professores como o Dr. Jerson Joaquim da Silva, Me. Carolina Fernandes e alguns outros que me motivaram durante os anos da faculdade e fizeram com que eu despertasse o interesse pela pesquisa. Os três anos que eu passei na Fatec foram essenciais para minha inserção no mundo acadêmico e para que eu entrasse na pós-graduação com êxito e bagagem, já que nesse período de graduação eu publiquei diversos artigos e capítulos de livros em parceria com o Dr. Jerson da Silva. Por fim, agradeço a Deus e àqueles que de alguma forma fizeram parte da minha trajetória e contribuíram para que o meu objetivo se tornasse realidade. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a todos e desejo que mais alunos se interessem por esse brilhante universo da pesquisa”, destaca.