Curso de Gestão Empresarial realiza sexta semana de Tecnologia

Evento já é tradição na Instituição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/09/2018

A Fatec promoveu de 3 a 5 de setembro, no auditório da instituição educacional a 6ª Edição da Semana de Tecnologia do Curso de Gestão Empresarial.

Organizada pela coordenação do curso, a Semana de Tecnologia acontece anualmente com o objetivo de estimular a extensão universitária, o aprimoramento profissional dos alunos e demais participantes. Neste ano, mais de 180 alunos, ex-alunos e comunidade, puderam participar de dias recheados de muito aprendizado e networking.

No primeiro dia, o evento contou com a presença do docente e consultor, Prof. Me. Nilmaer Souza da Silva, que falou sobre o Papel do Profissional de Gestão. Na sequência, a apresentação sobre Estratégia e Transformação nas Organizações a partir dos Processos, ficou por conta do Diretor Presidente do Grupo Caiado Pneus, Ricardo Nigro Amendola. Concomitantemente, um outro grupo participou do minicurso sobre As
Diferentes Formas de Comunicação Orientadas para a Gestão Empresarial
, ministrado pela Profa. Me. Mariana Cunha (NUPEH-FATEC).

No segundo dia, os alunos puderam contar com a apresentação das parceiras “SABESP, SEBRAE, SENAC pós-graduação e FGV pós-graduação, que através de minicursos sobre liderança, carreira, empreendedorismo e indicadores de qualidade, puderam agregar novos conhecimentos aos participantes.

No terceiro e último dia do evento, os alunos através do bate-papo com empresários que atuam com sistema de Franchising, tiveram a oportunidade de conhecer o jovem Luiz Bortolini, fundador da loja de presentes Yello, que possui franquias em Presidente Prudente, Dracena e Franca, a consultora e empresária Leiva Peres com vasta experiência em franquia, proprietária de uma unidade do Scada Café e também o egresso da Fatec Prudente, Lucas Modaelli, que relatou sobre seu investimento na franquia da Rede Fino Esporte, onde possui um quiosque no Prudenshopping.

Também fizeram parte da Setec, a noite de autógrafos dos livros lançados no último ano pelos professores do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, sorteio de brindes, música e coffee break de encerramento.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Gestão da Fatec Prudente, Profa. Ma. Carolina Martins Fernandes, nada disso teria sido possível sem a colaboração da Comissão Organizadora: Danilo Silva, Ewerton Menezes, Juliane Frigo, Katia Takenobu, Katlheen Diniz, Leandra Santos, Luciana Costa, Michele Dourado, Mislene Sanches, Neusa Pineda, Rafael Lima, Samuel Geraldo da Silva /Tatiane Otiai e dos patrocinadores:  Cabonnet / First Turismo / KNN Idiomas / Sanna Alimentos / Cromograf / Tchê Churrascaria / Restaurante Dachô / Santos e Alves Têxtil e H3 Brasil.

Créditos das Fotos: Juliane Frigo e Luciana Costa