Conclusão de Estágio do Curso de Produção Agropecuária

Alunos do 1°, 2° e 3° Termo concluíram suas atividades

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/07/2020

Os alunos do Curso de Produção Agropecuária participaram, no dia 1° de julho de 2020, da parte final do estágio do curso. Sete discentes provenientes do 1º, 2º e 3º termos e, o professor Alexandre Godinho Bertoncello participaram de uma ação de prática pedagógica, plantando árvores na Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente. Nesta primeira fase foram plantadas 13 mudas em uma área que se transformará em um pomar sensorial para os usuários com Deficiência Visual, cegos e baixa visão.

Em conversa com a diretoria da associação,  Lourenço Thomazoni (presidente), Jorge Isper (vice) e, Denise Trentin (diretora) deram o apoio total e abriram as portas para futuros projetos. Ficou acertado que no segundo semestre de 2020 será dado continuidade ao projeto, organizando e estruturando o jardim sensorial.

A Coordenadora do Curso, professora Ângela Madalena Marchizelli Godinho, acredita que o curso ganha cada vez mais corpo, e os alunos adquirem importantes experiências práticas quando participam de projetos como este. Assim sendo, vamos buscar concretizar este projeto e muitos outros, visando impactar positivamente a sociedade e, melhorar a qualidade do curso.

Confira as fotos abaixo!