Colação de Grau da Fatec Prudente conta com a presença da intérprete de libras

Nos dias 20 e 21 de agosto

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/08/2019

Foi com imensa satisfação e orgulho que a Fatec de Prudente realizou, nos dias 20 e 21 de agosto, a solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Gestão Empresarial (presencial e modalidade a distância), na Apea – Associação Prudentina de Esportes Atléticos.

A cerimônia de Colação de Grau foi conduzida pela diretora da unidade, professora Dra. Renilda Terezinha Monteiro, que presidiu a seção solene da Congregação da Fatec para outorga de grau, juntamente com os coordenadores de curso e professores homenageados.

A emoção e a alegria contagiaram a todos pela conquista de mais uma etapa na vida desses estudantes, comemorando assim, o início de uma nova fase de crescimento e atuação profissional. Nos discursos, não faltaram lembranças dos anos de faculdade, da amizade, das noites de estudos e da importância dos últimos três anos. Professores foram lembrados e agradecidos por todo conhecimento compartilhado. A sessão solene contou com a presença da tradutora e intérprete de Libras da Empresa FL- capacitação em libras Língua Brasileira de Sinais, Miriã Viana de Souza Moraes, que abrilhantou ainda mais o evento.

Na ocasião, a diretora da unidade, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, afirmou que a Fatec de Prudente orgulha-se por conferir o grau de tecnólogos aos novos formandos, parabenizando-os pela conquista e desejando que os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso possam ser decisivos para seu sucesso profissional. Ressaltou, também, o orgulho que a Instituição tem em fazer parte da formação de cada um dos formandos e desejou a todos muito sucesso na nova caminhada. Da mesma forma, agradeceu a Congregação, Coordenação, docentes e colaboradores pelo excelente trabalho na busca dos objetivos institucionais.

Cerimonialista: Alessandra Cipullo

Mestre de Cerimônia: William Henoch

Equipe de Recepção: Alunos do 2º, 3º, 4º, 5º e 6º módulo do Curso de Eventos da Fatec Prudente

Fotos: Terra Formaturas