Alunos do Curso de Gestão Empresarial realizam visita técnica em indústria no Paraná

Atividades da disciplina de Gestão Ambiental

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/06/2019

No dia 8 de junho, como parte das atividades da disciplina de Gestão Ambiental, os alunos da Fatec de Assis em conjunto com os da Fatec de Presidente Prudente, realizaram uma visita técnica na empresa Tamarana Tecnologias e Soluções Ambientais.

Na ocasião, os alunos puderam conhecer todo processo de logística reversa que envolve a reciclagem de baterias automotivas.

Ao longo do percurso, uma verdadeira aula prática foi oportunizada pelos gestores que conduziram a recepção.

De acordo com o docente responsável pela atividade, Prof. Me. Thiago Hernandes, é importante salientar que a empresa visitada está enquadrada entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a Revista Você S/A. Tal honraria é o resultado de suas boas práticas de gestão, o que evidencia que é possível ser lucrativo e ao mesmo tempo fazer o que é certo e o que é bom.

“Atividades como esta são de extrema importância no processo de formação dos alunos, visto que oportuniza um rico momento de vivenciar o que é desenvolvido nas aulas”, destaca o docente.