Alunos do Curso de Eventos realizam atividade prática em Gestão Ambiental

Desenvolveram informativo e adesivos sobre boas práticas ambientais

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 07/06/2019

Na última terça-feira (4) de junho, os alunos do 6° módulo do Curso de Eventos da Fatec Prudente realizaram uma atividade prática na disciplina de Gestão Ambiental.

O exercício consistiu no desenvolvimento de um material informativo sobre boas práticas ambientais e de adesivos de instrução sobre o uso racional de energia elétrica.

Conforme expõe o docente da Fatec Prudente, Prof. Me. Thiago Hernandes, está atividade proporciona uma rica oportunidade para os alunos colocarem em prática todos os fundamentos desenvolvidos durante as aulas.

Assim, Hernandes parabeniza todos os alunos pelo empenho e qualidade do material desenvolvido.