Banner Vestibular Fatec

Alunos do Curso de Eventos realizam a “1ª Fest Brasil: Festas Populares e Pratos Típicos”

Ação envolveu todos os alunos da Fatec PP

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 20/06/2018

Os alunos do Curso de Eventos da Fatec Prudente, realizaram no último dia 11 de junho, a 1ª Fest Brasil: Festas Populares e Pratos Típicos.

A festa iniciou com a apresentação do circuito das regiões (Norte, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Sul). Na sequência, ocorreram as apresentações de música e dança, representando com excelência cada região.

De acordo com o docente responsável, Profº. Dr. Sérgio Pereira de Souza, o evento faz parte da disciplina “Projeto Integrador II”, ministrada aos alunos do 2º Módulo do Curso de Eventos. Segundo Souza, o objetivo principal da ação foi fortalecer a cultura como ferramenta de desenvolvimento econômico-social, além de resgatar, divulgar e mostrar seus diferentes elementos. “O evento foi um sucesso, os alunos conseguiram realmente valorizar as tradições populares do Brasil”, destaca.