Alunos do Curso de Agronegócio e Produção Agropecuária participam da Nona Edição do Reproducamda

Nos dias 20 e 21 de agosto

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/08/2019

Considerada uma das maiores cooperativas agropecuárias do Brasil, a CAMDA (Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina), promoveu nos dias 20 e 21 de agosto, a 9ª Reproducamda, em Adamantina -SP.

A Fatec Prudente esteve representada com um estande dos cursos da Faculdade e contou com a participação de alunos dos cursos de Agronegócio e Produção Agropecuária, no estande e nas palestras apresentadas.

De acordo com o Coordenador do Curso de Agronegócio, Prof. Dr. Odnei Francisco Gargantini, “A presença dos alunos na atividade é uma oportunidade ímpar para que os acadêmicos participem de um grande evento e, além disso, estabeleçam relacionamentos com empresas líderes de mercado”.

Na ocasião, o docente da Fatec Prudente, Prof. Esp. Sidnei Favarin, ministrou uma palestra sobre “Avaliação de produção de forragem irrigada e custo de reprodução de capim mombaça”.

O evento realizado pela Camda reuniu profissionais, palestrantes, acadêmicos e empresas ligadas ao agronegócio

Confira as fotos abaixo!