Alunos do Curso de ADS visitam Incubadora de Presidente Prudente

Fatec de Presidente Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 31/08/2019

Os alunos das disciplinas de Laboratório de Engenharia de Software e Gestão de Projetos, do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Presidente Prudente, realizaram  no mês de agosto, uma visita técnica à Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (INTEPP).

De acordo com a professora Daiane Marcela Piccolo,  responsável pelas disciplinas,  o  objetivo  da visita foi despertar o espírito empreendedor dos alunos. “Eles conheceram a estrutura física e os serviços de uma incubadora de base tecnológica”, comenta.

Confira as fotos abaixo!