Banner Vestibular Fatec

Alunos de Gestão Empresarial assistem à palestra sobre Inteligência Emocional

Os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre estratégias para crescer na carreira

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/09/2019

Na última terça-feira, 03 de setembro, alunos do 5º módulo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec de Presidente Prudente, acompanhados pela Profa. Dra. Juliana Casarotti, estiveram na Fundação Inova Prudente para assistirem à palestra “A Importância da Inteligência Emocional na Carreira”.

A palestra foi ministrada pelo Coach Integral Sistêmico, Fabiano Ribeiro. Na ocasião, os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre estratégias para crescer na carreira; habilidades do profissional do futuro (soft-skills); relação entre a inteligência emocional e a carreira e algumas barreiras que impedem o desenvolvimento profissional.

Após a palestra, a turma visitou os espaços destinados a abrigar pequenas empresas, por meio do formato coworking, presentes no Inova.

Confira as fotos abaixo!