Alunos de Eventos realizam o IntegrAvós

O evento faz parte do calendário acadêmico do Curso

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/11/2019

No último dia 11 de novembro, os alunos do 3º módulo do Curso de Eventos da Fatec, realizaram o IntergrAvós. O evento teve como objetivo aproximar os alunos da comunidade nas proximidades da Fatec de Presidente Prudente com as avós que moram nas adjacências à faculdade.

A noite contou com uma palestra sobre “Saúde e Alimentação”, ministrada pela Profa. Esp. Roberta Magalhães, e após foi apresentado um vídeo com o intuito de ressaltar o valor e papel das avós na formação das famílias.

Para encerrar com chave de ouro, os alunos realizaram uma homenagem para as avós em formato de teatro, apresentada pela dupla de alunas egressas do curso de eventos, Sueli Pereira e Sandra Rosa Alves Bezerra, com o título: Amor de Vovó. As vovós também foram agraciadas com sorteio de diversos brindes doados por parcerias que o grupo estabeleceu, sendo todas as avós presenteadas.

De acordo com o docente que ministra a disciplina de Projeto Integrador III, Prof. Me. Devancyr Souza Dias, o evento faz parte do calendário acadêmico do Curso de Eventos. “Além de proporcionar a integração entre os alunos e a comunidade local, as atividades propiciaram a conscientização sobre qualidade de vida e saúde na melhor idade”.

Na ocasião estavam presentes a diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro e da coordenadora do Curso de Eventos profa. Esp. Berta Lúcia Camargo.

Confira as fotos abaixo!