Alunos de ADS participam de palestra sobre Carreiras em TI Enterprise realizada pela IBM

Turmas do período da manhã e noite

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/09/2019

No último dia 10 de setembro, a IBM realizou uma palestra sobre “Carreiras em TI Enterprise”, para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período da manhã e noite, no auditório Mauro Bragato.

Ministrada por Rafael Ireno, a palestra faz parte da Iniciativa Acadêmica para IBM Z, que é um programa de aprimoramento técnico e de acesso gratuito com o apoio de ferramentas, softwares IBM, equipamentos, materiais didáticos e incentivo a certificações. Por meio dela é oferecido um portfólio de produtos e soluções IBM que auxilia alunos e professores na formação de habilidades sobre as mais recentes tecnologias demandadas pelo mercado.

De acordo com a Coordenadora do Curso de ADS, Profa. Dra. Elaina Parra Affonso, a parceria da IBM com a instituição, oferece vários benefícios para os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além da oportunidade de acesso a estágios e a identificação de novos talentos dentro da instituição. “A palestra realizada abordou temas relevantes na área de TI como Inteligência Artificial, Blockchain, DevOps e Segurança e a forma como impacta os negócios”, destaca.

Confira as fotos abaixo!