Banner Vestibular Fatec

Alunos da Fatec Prudente são selecionados para participar do Programa Piloto Wadhwani Opportunity

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/08/2020

A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza, divulgou na última sexta-feira (07), a lista dos alunos classificados pelo edital 008/2020 para participar do Programa Piloto Wadhwani Opportunity e realizar, em plataforma online, a capacitação para desenvolver as competências socioemocionais essenciais para um mundo em transformação.

O programa de capacitação abordará, dentre outros temas, liderança, trabalho colaborativo, solução de problemas, comunicação assertiva e questões comportamentais; ocorrerá entre os meses de agosto e novembro em plataforma online.

Três alunos da Fatec de Presidente Prudente estão na lista dos classificados pelo Programa Piloto Wadhwani Opportunity. São eles, Fernando Logullo Tozetti e Cristiane Menezes Oliveira Nogueira, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e Edson Gomes Marcondes, do Curso Superior de Produção Agropecuária. Estudantes de todas as Fatecs puderam participar.

A Fatec Prudente tem orgulho de ver seus alunos buscando conhecimento aplicado, apesar dos tempos difíceis que estamos vivendo. Parabéns!