Alunos da Fatec Prudente lançam livro “Tópicos Especiais de Gestão Empresarial”

Conheça a obra recém-publicada pelos alunos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 16/02/2019

Foi realizado na última segunda-feira (11/02), no auditório Mauro Bragato, um evento impar e inovador na história da Fatec Prudente, a noite de autógrafos pelo lançamento do livro criado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Prudente.

Com o título “Tópicos Especiais de Gestão Empresarial”, a publicação é o resultado das atividades desenvolvidas ao longo do ano dentro da área de Gestão Empresarial, sob a orientação do Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva.

“Há exatamente um ano, sugeri um desafio aos alunos, e eles, prontamente aceitaram”, lembra o docente. “O livro aborda temas muito pertinentes a dinâmica empresarial, leva o leitor a uma reflexão sobre questões que estão presentes no ambiente de trabalho, servindo tanto para quem lidera, como para quem é liderado”, destaca Silva.

Com uma abordagem que mescla teoria e conceitos acadêmicos com a praticidade no ambiente de trabalho, o livro serve de inspiração aos demais estudantes, pois reforça a ideia de que, se tratando de conhecimento, os esforços não devem ser limitados à aquisição, mas expandidos principalmente à sua aplicação e difusão.

Na ocasião, a diretora da Instituição, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, parabenizou o docente da casa, Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, pela iniciativa e também todos os alunos envolvidos, que agora além de gestores, são também escritores.

A obra contou com a participação de seis alunos, são eles: Anne Carolina Gonçalves de Aguiar, Daniel Melanda Signorini, Gabriel de Souza Leal, Geisebel Vinhaski de Melo, Isabela Talessa da Silva Alvares e Lucas Bertasso Martos, responsáveis pela produção literária, e também com a colaboração do aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gabriel Melanda Signorini, que gentilmente produziu a capa do livro.

Confira as fotos abaixo!