Alunos aprovados realizam matrícula na Fatec Prudente

Ingressantes foram acolhidos por colaboradores da Instituição

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/07/2019

Nos dias 18 e 19 de julho, os candidatos aprovados no vestibular da Fatec Prudente compareceram ao campus para realizar a matrícula nos cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

A recepção dos calouros, que já virou tradição na Unidade, contou com a participação dos docentes, discentes, Empresa Junior e Atlética, para o acolhimento dos novos alunos.

Confira as fotos abaixo!