Aluno do Curso de Eventos recebe “Menção Honrosa” em pesquisa desenvolvida

Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 13/11/2019

No dia 8 de novembro, o aluno Dennis de Pádua, graduando do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Fatec Presidente Prudente, participou da primeira edição do Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, realizado no prédio de capacitação do Centro Paulo Souza, em São Paulo – SP.

Na ocasião, o evento reuniu 60 alunos de Fatecs, responsáveis por desenvolver pesquisas dentro de todas as áreas do conhecimento, e   que receberam o auxílio de bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Com o trabalho: “Estudo sobre ações sustentáveis para a organização de eventos em espaços livres de uso público”, o aluno desenvolveu, sob orientação da Prof. Me. Mariana Cristina da Cunha Souza, um estudo sobre as áreas verdes e seus eventos realizados na cidade de Presidente Prudente, trabalho que nasceu de uma ideia dentro do Núcleo de Pesquisa em Eventos e Hospitalidade (NUPEH).

Após a apresentação, todos os trabalhos passaram por uma avaliação, e a banca avaliadora, formada por profissionais do Centro Paula Souza e Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico Tecnológico (CNPq), que parabenizou e entregou o prêmio de menção honrosa ao aluno, destacando seu trabalho como um dos melhores do evento.