Aberta Inscrição para Monitoria

Por: | Postado em: 16/05/2020

O programa de monitoria foi instituído na FATEC Prudente com o objetivo de complementar o aprendizado do conteúdo das disciplinas dos cursos de graduação, possibilitando ao aluno um auxílio no estudo.

Além disso, os monitores são orientados pelos professores das disciplinas e conseguem assim aprimorar-se na área, valorizando o processo de ensino aprendizado, e são estimulados a seguir carreira docente.

Estão abertas as inscrições para o aluno que queira ser monitor das seguintes disciplinas:

Produção Vegetal – Edital de Monitoria nº 03/2020

Matemática Discreta / Cálculo – Edital de Monitoria nº 04/2020

As inscrições irão até o dia 28/fevereiro/2020, das 9h00 às 12h00 e das 19h00 às 21h00.

Clique no link acesse o Edital nº 03/2020 com informações e ficha de inscrição.

Clique no link acesse o Edital nº 04/2020 com informações e ficha de inscrição.