Aberta Inscrição para Monitoria

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 28/08/2020

O programa de monitoria foi instituído na FATEC Prudente com o objetivo de complementar o aprendizado do conteúdo das disciplinas dos cursos de graduação, possibilitando ao aluno um auxílio no estudo.
Além disso, os monitores são orientados pelos professores das disciplinas e conseguem assim aprimorar-se na área, valorizando o processo de ensino aprendizado, e são estimulados a seguir carreira docente.

Estão abertas as inscrições para o aluno que queira ser monitor das seguintes disciplinas:
Algoritmos e Lógica de Programação – Edital nº 07/2020
Linguagem de Programação e Estrutura de Dados – Edital nº 07/2020
Cálculo (Agronegócio) e Matemática (Gestão Empresarial)
Edital nº 07/2020

Estatística Edital 08/2020
Linguagem de Programação e Estrutura de Dados Edital 08/2020

As inscrições irão até o dia 30/agosto/2020, por meio de preenchimento do formulário “Ficha de Inscrição – Monitoria de Disciplina”, disponível no link: https://bit.ly/3ht2wLN

Clique no link acesse o Edital nº 07/2020 com as informações.

Clique no link acesse o Edital nº 08/2020 com as informações.