NAPP promove palestra sobre Packing House de Hortifrútis Minimamente Processados

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/11/2017

No dia 19 de outubro, o consultor empresarial em marketing, estratégias, vendas e projetos “Amiga Consultoria” e treinamento, professor Me. Paulo Roberto Iacia, ministrou uma palestra sobre Packing House de Hortifrútis Minimamente Processados, para os alunos do curso de Agronegócio da Fatec Prudente, no auditório da Instituição.

O professor apresentou o Packing House de Hortifrútis como uma solução para os pequenos agricultores familiares conquistarem o mercado consumidor por meio da diferenciação, atendendo a um mercado consumidor em amplo crescimento.

Na ocasião, Iacia expôs sua experiência, além de dar dicas aos alunos de como destacarem-se como profissionais eficientes e diferenciados.

A palestra foi uma iniciativa do NAPP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), a todos os alunos do curso de Agronegócio da Fatec Prudente.