Intercâmbio para estudar Espanhol

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/10/2017

A Assessoria de Relações Internacionais comunica que estão abertas as inscrições para os Processos de Seleção das Bolsas de Estudos Parciais para Cursos de Espanhol na Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

Ao todo são 13 bolsas de estudos para as Fatecs, que serão oferecidas pelas escolas de idiomas: Academia Buenos Aires e Academia Uruguay, Ecela Spanish (com escolas em Buenos Aires na Argentina, Santiago e Viña del Mar no Chile e Lima e Cuzco no Peru), e a SET Idiomas com sede em Córdoba, na Argentina.

Podem se inscrever no processo seletivo:

• Fatecs: alunos maiores de 18 anos, matriculados no 2º, 3º, 4º e 5º semestre de um curso que contemple a disciplina de espanhol e possuir histórico escolar de bom a excelente;

As inscrições vão até o dia 03 de novembro pelo portal da ARInter:http://www.cps.sp.gov.br/internacional/

Para consultar o edital do Programa clique aqui