Fatec participa da Feira de Profissões da Fundação Mirim de Regente Feijó

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 20/10/2017

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente foi convidada para participar da Feira de Profissões, promovida pela Fundação Mirim de Regente Feijó, realizada nesta sexta-feira (20), das 9h às 21h, no Espaço de Eventos da Casa da Criança, em Regente Feijó.

A Feira é uma oportunidade para os estudantes conhecerem melhor os cursos oferecidos pelas faculdades e decidir de forma adequada que profissão escolher.

Vários estudantes do ensino médio de escolas públicas de Presidente Prudente e Região compareceram ao evento.

Além da apresentação, a Fatec distribuiu panfletos para mais esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela Instituição. De acordo com a diretora, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, “A Feira foi uma ótima oportunidade para divulgar a nossa Instituição de ensino e também falar sobre os cursos oferecidos na Fatec”, comenta.

O Evento faz parte do trabalho de conclusão do curso da aluna do 6º módulo de Eventos da Fatec Prudente, Ana Cláudia Fontolan, que desenvolveu um excelente trabalho a frente da realização da feira.

“Parabéns Ana Claudia”