Fatec Presidente Prudente participa da Feira de Profissões em Pirapozinho

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 16/10/2017

No dia 06 de outubro, a Fatec Prudente participou da Feira de Profissões, organizada pela Escola Estadual Lúcia Silva de Assumpção, em Pirapozinho.

Na ocasião, o Prof. Me. Yuri Correa dos Reis, falou sobre a instituição e enfatizou a importância dos cursos oferecidos pela Unidade, além de esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo.

A egressa do curso de Agronegócio da Fatec de Prudente, Eliane da Silva, ressaltou a importância de fazer uma faculdade pública. “Sinto-me orgulhosa de ter feito parte desta Família Fatec. Os conhecimentos adquiridos durante o curso foram fundamentais para meu início profissional“, relata.

Participaram da ação a diretora da Fatec Prudente, profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, os coordenadores Prof. Me. Yuri Correa dos Reis, Profa. Me. Angela Madalena Marchizelli Godinho, Profa. Me. Carolina Martins Fernandes e a assessora de imprensa, Alessandra Cipullo.

Para a diretora da Fatec de Prudente, estas divulgações são muito importantes. “Além de mostrar aos alunos as vantagens de fazer uma faculdade pública e de qualidade, é uma forma de motivá-los a darem continuidade aos estudos”, destaca.

galeria de fotos